Conselho para 2020

1) Pense – Dedique-se a pensar, refletir e planejar antes de agir. Economizaríamos tempo e alcançaríamos melhores resultados se assim o fizéssemos. É uma tarefa que requer esforço, porém vale a pena.

2) Pesquise – Antes de agir, sair sem rumo buscando uma meta, mas sem traçar a rota para chegar lá, aproveite que estamos na era da informação, as informações estão por aí dando sopa, boa parte delas em formato gratuito, então basta dar um Google e escolher qual é o melhor caminho para chegar aonde você quer chegar.

3) Estude – Para chegar o mais longe possível em direção ao seu alvo, é preciso ter conhecimentos. Busque cada vez mais. Leia e estude tudo o que você puder. Tudo o que agregar valor aos seus interesses e curiosidades, tudo o que pode contribuir para o seu crescimento.

4) Busque conselhos – Salomão já dizia que com bons conselhos se vence a guerra e que na multidão de conselhos há sabedoria. Não busque conselhos de qualquer um. Procure aquelas pessoas que já estudaram a fundo ou tem experiência naquelas áreas em que você deseja alcançar resultados. E faça bom uso destes conselhos.

5) Aninhe-se – Por estes dias em uma palestra eu dizia ao meu público que se em meio às grandes lutas estivermos vivendo em família, plenos de amor e em nosso lar existir essa atmosfera de carinho, estímulo e cooperação, não há dificuldades que possam nos parar e passamos por elas sem sentirmos tanto o baque da tempestade. Se esta não é sua realidade hoje, faça acontecer, construa este ninho para você.

6) Agora, entendeu a proposta de cada um dos passos anteriores? Decida segui-los e mãos a obra. Sem ação não existe resultado!

Conte com meu apoio.

Forte abraço.
Conselho para 2020 1) Pense – Dedique-se a pensar, refletir e planejar antes de agir. Economizaríamos tempo e alcançaríamos melhores resultados se assim o fizéssemos. É uma tarefa que requer esforço, porém vale a pena. 2) Pesquise – Antes de agir, sair sem rumo buscando uma meta, mas sem traçar a rota para chegar lá, aproveite que estamos na era da informação, as informações estão por aí dando sopa, boa parte delas em formato gratuito, então basta dar um Google e escolher qual é o melhor caminho para chegar aonde você quer chegar. 3) Estude – Para chegar o mais longe possível em direção ao seu alvo, é preciso ter conhecimentos. Busque cada vez mais. Leia e estude tudo o que você puder. Tudo o que agregar valor aos seus interesses e curiosidades, tudo o que pode contribuir para o seu crescimento. 4) Busque conselhos – Salomão já dizia que com bons conselhos se vence a guerra e que na multidão de conselhos há sabedoria. Não busque conselhos de qualquer um. Procure aquelas pessoas que já estudaram a fundo ou tem experiência naquelas áreas em que você deseja alcançar resultados. E faça bom uso destes conselhos. 5) Aninhe-se – Por estes dias em uma palestra eu dizia ao meu público que se em meio às grandes lutas estivermos vivendo em família, plenos de amor e em nosso lar existir essa atmosfera de carinho, estímulo e cooperação, não há dificuldades que possam nos parar e passamos por elas sem sentirmos tanto o baque da tempestade. Se esta não é sua realidade hoje, faça acontecer, construa este ninho para você. 6) Agora, entendeu a proposta de cada um dos passos anteriores? Decida segui-los e mãos a obra. Sem ação não existe resultado! Conte com meu apoio. Forte abraço.

INSCREVA-SE NO PROCESSO SELETIVO